Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Capotamento na MS 320 deixou idosa morta e motorista ferido

    Corpo foi removido al IMOL de Paranaíba.


    Capotamento na MS 320 deixou idosa morta e motorista ferido

    Por volta das 18h00 desta quinta-feira (7) a equipe de saúde de Pouso Alto foi acionada para atender um acidente gravíssimo, envolvendo um veículo Volkwagen Gol, ocupado por um casal morador da Fazenda Cachorro do Mato, na região do distrito de Pouso Alto, município de Paraíso das Águas.

    Conforme apurado pelo BNC Notícias, o motorista identificado como João Dantas, de 76 anos, teria perdido o controle do Gol e sofrido um capotamento na MS 320, a cerca de 15 km de Pouso Alto, próximo ao confinamento da Vertente.

    A sua esposa, Maria Geralda Queiroz Santana, de 69 anos, também ocupante do veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

    O motorista foi atendido pela equipe de saúde de Pouso Alto e conduzido ao PAM (pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas.

    Ha informações [ainda não oficial] de que o acidente teria ocorrido por volta das 16h30 e as vítimas encontradas somente horas depois.

    Atenderam a ocorrência, a Policia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Perícia de Costa Rica (MS) e a Funerária São Judas Tadeu.

    As informações são de que o filho do casal, também trabalhador rural, esteve no local com o corpo da mãe, até a retirada pela funerária. 

    O corpo de Maria Geralda foi transladado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS), distante 280 quilômetros de Paraíso das Águas.

    O velório e sepultamento serão realizados em Cassilândia(MS).

    Veja fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login