Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Marido é preso em flagrante após ameaçar a esposa com faca de serra em Paraíso das Águas

Este foi o primeiro Boletim de Ocorrências por violência doméstica em Paraíso das Águas


Marido é preso em flagrante após ameaçar a esposa com faca de serra em Paraíso das Águas

No dia 07 de janeiro, por volta das 23h, a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo um casal.

Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), a PM esteve no local após uma mulher de 22 anos, pedir socorro, onde ela relata que vêm sofrendo ameaças e agressões por parte de seu marido de 45 anos.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o homem havia ingerido bebida alcóolica e ao chegar em casa, teria agredido e ameaçado a vítima com uma faca de serra.

Para se defender, a vítima também teria pego uma outra faca e em seguida, conseguido se desvencilhar do autor e pedir socorro à populares.

A PM esteve no local e diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de flagrante.

A vítima informou à PM que está amasiada com o autor há cerca de três anos.

Esta foi a primeira ocorrência do ano de violência doméstica em Paraíso das Águas.

Denunciar e buscar ajuda a vítimas de violência contra mulheres (Ligue 180)

" Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180" , " Lei Maria da Penha"

O que é?

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.