Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Homem é preso após matar e comercializar carne de cachorro dizendo ser de bode

    Após denúncia, ativistas encontraram as carcaças de cães mortos e outros 17 em estado severo de maus-tratos.


    Homem é preso após matar e comercializar carne de cachorro dizendo ser de bode

    Após denúncias um homem foi detido pela polícia por maus-tratos contra animais. Na casa dele, havia carcaças de cachorros, fezes e animais bastante doentes e debilitados. O caso ocorreu no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, capital de Pernambuco.

     Os maus-tratos foram descoberto pela protetora de animais Maria do Carmo Figueiredo França de Souza, conhecida como Carmo Proteção. Ela disse que foi até a casa do homem na noite do sábado (8) e que, no local, encontrou as carcaças, além de 17 animais maltratados.

    De acordo com testemunhas, a carne teria sido vendida como se fosse de bode.

    A denúncia é investigada pela Polícia Civil pernambucana. Maria do Carmo relatou que isso foi dito por pessoas que estavam no local e também foi questionado ao homem, que apontou a participação da esposa no caso.

    De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por maus-tratos contra animais e foi conduzido à Delegacia de Boa Viagem. O homem foi solto no domingo, em audiência de custódia realizada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

    Mesmo sem condições de cuidar dos bichos, Maria do Carmo resgatou 17 animais e os levou para casa, entre cães, gatos, periquitos, galinha e galo. “Eu não tenho condições de cuidar. Não tenho ração suficiente nem tenho recursos para cuidar. Tem muitos com tumores, feridas. Ele vivia com um ferro batendo neles”, afirmou.

    Fonte: Terra MT Digital





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login