Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Vereador Edson da Oficina agradeceu e parabenizou equipe de saúde durante atendimento em Bela Alvorada

    O parlamentar fez questão de agradecer o atendimento da saúde de Paraíso das Águas em plenário.


    Vereador Edson da Oficina agradeceu e parabenizou equipe de saúde durante atendimento em Bela Alvorada

    O vereador Edson da Oficina (MDB), que também é morador do distrito de Bela Alvorada, usou a tribuna para agradecer ao atendimento médico de emergência, durante um acidente grave no distrito, na última sexta-feira, 28.

    Edson enalteceu o trabalho da equipe de saúde, que se deslocou com uma semi-UTI, médico e enfermeira, ou seja, equipe completa para atendimento de emergência, mas que ao chegar ao local, infelizmente se deparou com a vítima já sem vida e a outra vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento - PA pelo próprio pai, que foi recebida por uma outra equipe médica que já aguardava.

    A agilidade da equipe foi motivo de agradecimento pelo vereador, que também fez questão de agradecer a auxiliar de enfermagem, Crislei Gonsalves, moradora do distrito de Bela Alvorada, que não estava de plantão e mesmo assim, esteve presente no local, dando total apoio e suporte até a chegada da equipe de urgência.

    O parlamentar aproveito o ensejo para reforçar sua solicitação anterior, na disponibilidade de uma enfermeira de plantão permanente no distrito.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login