Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito Anízio Andrade participa de encontro com a ministra Tereza Cristina em Sonora

O encontro foi neste sábado (22).


Prefeito Anízio Andrade participa de encontro com a ministra Tereza Cristina em Sonora

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM), esteve e Sonora na manhã deste sábado (22) para reunião com gestores municipais e demais lideranças políticas da região norte do Estado. O secretário Especial do Escritório de Assuntos Estratégicos com os Municípios da Casa Civil, Marco Aurélio Santullo também esteve presente e acompanhou a ministra, bem como prefeito de Sonora e presidente do Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari), Enelto Ramos da Silva (DEM).

O prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade (DEM) esteve presente e apresentou algumas demandas do Município. "Este foi mais um encontro importante com nossa ministra Tereza Cristina, onde tivemos a oportunidade de apresentarmos algumas demandas", destacou.

A ministra desembarcou por volta das 8h da manhã na pista da Usina Sonora e logo se reuniu com a direção da empresa. Após entrevista em uma rádio local, foi realizada uma reunião na Prefeitura com prefeitos e vereadores para discutir os próximos passos dentro do partido em 2022.

Por último, a ministra almoçou no Balneário Por do Sol.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.