Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

DNIT responde por meio de ofício a Câmara Municipal quanto aos reparos na BR 060

Após levar a reivindicação diretamente ao órgão responsável, Câmara obtém resposta.


DNIT responde por meio de ofício a Câmara Municipal quanto aos reparos na BR 060

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Carlos da Silva (PSDB), nesta segunda-feira, 1º,  fez  a leitura do ofício do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em resposta ao ofício nº 87/19 encaminhado pelo prefeito municipal Ivan da Cruz Pereira, com o apoio dos vereadores, ao órgão responsável pela manutenção de rodovias federais, no caso, DNIT.

O documento emitido pelo superintendente regional da SRE-MS/DNIT - substituto, Euro Nunes Varanis Júnior, ofício nº 5.1160/2019/SRE-MS.

Segundo o documento, "a BR 060, dispôs do contrato UT/19-00901/2016-00, CREMA-2ª etapa, no trecho divisa GO/MS (Chapadão do Sul) - entroncamento BR 163 (Congonhas); segmento: km 0,00 ao km 241,60 com ordem de início a partir de 24/01/2017, permanecendo até a ordem de paralisação (25/04/2019), estando até o presente sem manutenção.

Encontra-se em fase de final, processo de contratação de empresa para execução de serviços Manutenção/Conservação deste trecho. Portanto em breve estaremos iniciando os serviços."


Em maio deste ano, o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi esteve pessoalmente no DNIT, onde se encontrou com o superintendente Euro e protocolou o ofício solicitando os devidos reparos.


Também em maio, os vereadores estiveram no DNIT fazendo a mesma cobrança.

Alguns trechos da rodovia estão tomados por buracos, oferecendo riscos aos usuários da via.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.