Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Ivan Xixi prestigia a abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal de Costa Rica, onde 16 anos foi vereador

A sessão foi realizada nesta segunda-feira (24)

Assecom/Câmara Costa Rica
Ivan Xixi prestigia a abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal de Costa Rica, onde 16 anos foi vereador

Nesta segunda-feira (24) o ex-prefeito de Paraíso das Águas e ex-vereador de Costa Rica e atual coordenador do Governo do Estado na Região Norte 2, Ivan da Cruz Pereira (Xixi/DEM) esteve em Costa Rica (MS), prestigiando a abertura dos trabalhos Legislativos do ano de 2022.

"Volto à essa Casa de Leis, com muito orgulho e satisfação, onde deixei um legado de um trabalho constante, sério e transparente. Onde fiz história na vida pública e, daqui levei muito conhecimento para minha trajetória na política," enfatizou.

Ele também parabenizou e desejou boa sorte à nova mesa diretora e a todos os vereadores daquele parlamento. 

Xixi também ressaltou a satisfação em rever seus amigos e colegas de atuação na política. "Fiz grandes amizades, sólidas e que levo comigo até hoje", destacou.

Ivan Xixi foi vereador em Costa Rica - representante do então Distrito de Paraíso -, no período de 1997 a 2012. Em 2006 foi eleito presidente da Câmara Municipal de Costa Rica.

Em 2012 realizou o grande sonho de ser o primeiro prefeito de Paraíso das Águas, em que liderou o processo pró-emancipação.

Em 2016 foi reeleito prefeito de Paraíso das Águas. Em 2021 após encerrar seu mandato de prefeito, com grandes conquistas, trabalhos prestados e fazer seu sucessor, foi convidado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para assumir o cargo de direção gerencial superior e assessoramento e a coordenação do Governo do Estado da Região Norte 2.


Com seu apelido curioso, chamativo e com uma postura política séria, Ivan Xixi ganhou um amplo espaço e respeito no cenário político de Mato Grosso do Sul e também em Brasília (DF), onde se tornou conhecido por sua luta incansável pela emancipação de Paraíso das Águas, com algumas frustrações, mas apoiada pela comunidade, a grande maioria da população e com lideranças fortes tanto no Estado de Mato Grosso do Sul, quanto na capital federal, em que foi fortalecido com o apoio de muitos deputados estaduais, federais, senadores e governadores.

Onde chega, Ivan Xixi sempre é bem recebido pelo seu imenso rol de amizades e de parcerias conquistadas em várias cidades da região e do estado.

Cauteloso e com o pé no chão, Ivan Xixi ainda não revelou suas pretensões para o futuro na vida pública. "Sempre fui uma pessoa que busco em Deus minhas respostas e a confiança em meu grupo político, à quem devo fidelidade, respeito e consideração, sempre pensando nas pessoas de minha comunidade, do povo que sempre me confiou seu valioso voto," finalizou. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.