Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Sicredi fomenta educação financeira e lança campanha de poupança com mais de 500 prêmios

    A promoção ocorrerá entre os dias 01/02/2022 e 28/11/2022.


    Sicredi fomenta educação financeira e lança campanha de poupança com mais de 500 prêmios

    Com o objetivo de reforçar o conceito de educação financeira e incentivar os associados e a população em geral a guardar recursos para conquistar objetivos, a Sicredi Celeiro Centro Oeste lança, na próxima semana, a Campanha “Poupaaaança Sicredi- Soooorte de Quem Tem”. Serão mais de R$ 790 mil reais, distribuídos em 530 prêmios. 

    Conforme o regulamento, serão sorteados smartphones, televisores Smart, caixas de som JBL, bicicletas, copos Stanley, Air Fryer, Playstation 5, Soundbar JBL e dispositivos Echo (Alexa). O poupador ainda concorrerá a uma motocicleta Harley Davidson modelo Cruiser Fat Bob, e um carro zero quilômetro Tracker LT.

    Durante a campanha, a cada depósito de R$ 100 na poupança, o poupador ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Se as aplicações forem na modalidade poupança programada, quando o associado autoriza o depósito mensal e de forma automática em sua poupança, as chances triplicam com três números da sorte para concorrer já no ato da contratação e mais um cupom a cada incremento mensal programado.

    Serão ao menos 23 ganhadores por agência participante da promoção. A visualização dos cupons e a conferência dos ganhadores da campanha serão disponibilizados no site da campanha a partir do dia 1° de fevereiro. A promoção ocorrerá entre os dias 01/02/2022 e 28/11/2022.

    De acordo com o presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antonio Rohr, aplicar na poupança do Sicredi significa que quem poupa também ajuda no desenvolvimento da região e que, se for associado, ainda pode ganhar uma rentabilidade extra com a distribuição de resultados da cooperativa.

    “Os recursos captados pelas cooperativas por meio da poupança ou outros serviços financeiros são reinvestidos na região promovendo um ciclo virtuoso com geração de renda, desenvolvimento econômico e social”, explica o presidente.

    A Poupança é o produto mais indicado para quem está começando a poupar. É um investimento acessível, de baixos valores de aplicação e movimentação, com rentabilidade garantida e de baixíssimo risco.

    Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

    A promoção é válida para as agências que compõem a Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste, que estão localizadas nos seguintes municípios: São Gabriel do Oeste/MS, Coxim/MS, Sonora/MS, Chapadão do Sul/MS, Cassilândia/MS, Costa Rica/MS, Paraíso das Águas/MS, Chapadão do Céu/GO, Paranaíba/MS, Aparecida do Taboado/MS, Mineiros/GO, Rio Verde de Mato Grosso/MS, Anápolis/GO, Itaberaí/GO, Inhumas/GO, Porangatu/GO, Goianésia/GO, Uruaçu/GO, São Miguel do Araguaia/GO, Ceres e Rialma/GO e Inocência /MS.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login