Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Simone 'Xucra' anuncia sua pré candidatura a deputada estadual por MS

Jovem vereadora recebeu convite do ex-governador André Puccinelli e diz estar preparada para o desafio.


Simone 'Xucra' anuncia sua pré candidatura a deputada estadual por MS

A jovem vereadora de Água Clara, Simone ‘Xucra’, anunciou na manhã de hoje (04), sua pré-candidatura a deputada estadual pelo MDB. A intenção em pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, surgiu através de convite feito pelo ex-governador, André Puccinelli.

Em suas redes sociais, a vereadora disse que tem consciência do grande desafio que está por vir. “Sinto em meu coração o desejo de poder representar não apenas Água Clara, mas também toda a região do bolsão sul-mato-grossense”, comentou Xucra. 

A vereadora, que já é detentora de dois mandatos consecutivos em Água Clara, assegurou que almeja alçar voos maiores e aproveitar a oportunidade oferecida pelo seu partido MDB. Ela será a única mulher candidata da região do bolsão a concorrer ao cargo nas eleições de 2022. 

Xucra, que se destaca por ser uma vereadora muito atuante, é uma grande apoiadora e incentivadora do agronegócio, rodeio, do laço comprido, e outros seguimentos que envolvem a cultura sertaneja, uma das principais características do Estado. Ela salienta que promete defender com afinco essa classe que nunca teve um representante na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

Vislumbrando a necessidade de ter um Deputado Estadual que conheça de perto os anseios do bolsão, Simone Xucra afirma que seu objetivo é contribuir com o desenvolvimento regional através de parcerias com o Governo Estadual e Federal em busca de emendas parlamentares aos municípios.

Para André Puccinelli, este nome poderá ser uma das grandes novidades que terá destaque nas eleições de 2022. No vídeo gravado ao lado de Xucra, André enfatiza o valor da mulher, da persistência, da honestidade, da vontade de vencer, da garra, do trabalho e da simpatia, pedindo a permissão de todos os Água-Clarenses para que ele tenha como sua pré-candidata, a Deputada Estadual Simone Xucra.

"Sempre fui movida a desafios, e dessa vez não é diferente, quero enfrentar essa oportunidade com muita garra e força de vontade, para representar Mato Grosso do Sul na Assembléia Legislativa"




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.