Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Costa Rica : Homem morre depois de ser encontrado gravemente ferido. Polícia Civil investiga o caso


Costa Rica : Homem morre depois de ser encontrado gravemente ferido. Polícia Civil investiga o caso

Homem de 58 anos morreu depois de ter sido resgatado gravemente ferido, com hematoma no olho esquerdo e várias lesões no rosto. O Corpo de Bombeiros o encaminhou para a Fundação Hospitalar, mas ele não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o socorro foi chamado por volta das 15h16, pois havia uma pessoa presa em um banheiro (o endereço não foi divulgado pela polícia). Chegando no local, os bombeiros notaram que a porta do banheiro estava fechada e tentaram contato.

Como ninguém respondia, os policiais abriram a porta e se depararam com a vítima caída, desorientada e suja, além de bastante ferida. Por este motivo, foi feito o resgate e o encaminhamento até o hospital. Porém, o homem não resistiu e morreu.

O corpo dele foi encaminhado para Paranaíba, onde vai ser submetido à perícia que possa apontar as causas da morte. A Polícia Civil não descarta possibilidade de crime e investiga o caso. A vítima não tem família em Costa Rica e vivia sozinha em apartamento alugado na Rua Isméria Borges Nunes.

 

Fonte: MS Todo Dia




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.