Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    PRF doa seis veículos para uso da Prefeitura

    Como contrapartida, a Prefeitura irá auxiliar a PRF nas operações realizadas na cidade


    PRF doa seis veículos para uso da Prefeitura

    Parceria da Prefeitura de Campo Grande com a Polícia Rodoviária Federal, que fez a doação nesta terça-feira (2) de seis veículos, vai fortalecer a logística para auxiliar nas fiscalizações de trânsito e segurança da Capital. O repasse aconteceu nesta manhã, em ato que contou com a participação do prefeito Marcos Trad (PSD) e do superintendente da corporação, Luiz Alexandre Gomes da Silva.

    Foram doadas duas Trailblazer (ano 2013), uma Mitsubishi Pajero Dakar (ano 2012), um Renault Fluence (ano 2013), um Nissan Frontier (ano 2013), um Ford Fiesta (ano 2011), totalizando o valor de R$ 363.463,00.

    Como contrapartida, a Prefeitura irá auxiliar a PRF nas operações realizadas na cidade.

    Durante a entrega, na sede da superintendência da PRF, o prefeito de Campo Grande destacou a importância da proximidade entre as instituições. “O atual governo municipal reconhece a importância da parceria com todas as instituições que desejam ajudar a nossa cidade. A cidade pertence a todos nós. Cada um desses veículos vai ajudar a manter a efetividade os serviços aos campo-grandenses”, disse Trad.

    O superintendente da PRF também falou sobre a cooperação mútua entre as instituições. “Essa parceria vem sendo construída desde que a atual administração assumiu e sem dúvida ela fortalece ambas as instituições. Essa doação é também uma maneira de retribuir a colaboração da prefeitura que, através de seu efetivo da Guarda tem nos auxiliado sempre que necessário e em projetos futuros que já estão em andamento”.

    Correio do Estado




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login