Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    4º Encontro Regional da Melhor Idade foi realizado em Paraíso das Águas com sucesso

    12 caravanas de outras cidades participaram


    4º Encontro Regional da Melhor Idade foi realizado em Paraíso das Águas com sucesso

    Com muita fartura, surpresas e sensacional bailão, 12 caravanas de cidades da região foram recebidas em Paraíso das Águas, neste domingo, 7/7.

    Desde o início da manhã deste domingo, um grupo de apoio e coordenadores da Melhor Idade de Paraíso das Águas, trabalhavam para os preparativos do café da manhã, farto e nutritivo.

    As 8h da manhã, as autoridades municipais, como o prefeito municipal Ivan Xixi, vice-prefeito Ocesino, o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Carlos, vereadores Anízio Andrade e Ronaldo Paniago, secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Dr. Jefferson Correa e demais autoridades, recepcionaram as autoridades de outros municípios que acompanharam as caravanas, como a do prefeito de Alcinópolis, Dalmy, que veio junto com a caravana de sua cidade.

    A Banda Musical Municipal de Paraíso das Águas - Bampá fez uma maravilhosa surpresa ao público e se apresentou com um repertório especial, sob regência do maestro Vitor Veloso, dando as boas vindas aos convidados.

    As autoridades se pronunciaram. O prefeito Ivan Xixi agradeceu a presença e a participação de todos. Enalteceu o trabalho de sua equipe, em especial, a da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, dirigida pela primeira dama, Fabiana dos Santos Pinho Pereira, que tem realizado um grande trabalho e atenção ao grupo da melhor idade, com encontros, eventos e viagens turísticas.

    O evento foi realizado o dia todo. Foi servido um delicioso almoço e café da tarde.

    Houve bailão animado por Augusto César e Cristiano e Sociedade Baileira.

    Mais de mil pessoas participaram do evento.

    Estiveram presentes várias caravanas das cidades de Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia, Figueirão, Alcinópolis, Camapuã, Aporé (GO), Rio Verde, Paranaíba e Campo Grande.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login