Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    MT| Vereador saca arma de fogo e ameaça colega durante sessão na Câmara; veja o vídeo

    Ameaça ocorreu durante discussão sobre projeto de lei que cria férias e 13º salário para os vereadores


    MT| Vereador saca arma de fogo e ameaça colega durante sessão na Câmara; veja o vídeo

    O vereador e professor Neriberto Erthal (PSC) ameaçou o também vereador Edimar Batista (PDT) com arma de fogo durante uma sessão oficial da Câmara de Querência (975 km de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira (21).  

    Neriberto sacou da arma durante uma discussão sobre projeto de lei que cria o 13º salário e férias para os vereadores. A sessão estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook, mas o arquivo foi retirado do ar.  

    Um trecho do vídeo que circula por redes sociais mostra o vereador Neriberto já alterado sentado à bancada e dizendo “o trabalho aqui é feito e organizado. A vossa excelência seja homem e assume que recebeu doação”. 

    Então, ele se levanta, sai do enquadramento da câmera e volta a aparecer, segundo depois, já com empunhado da arma de fogo. A situação foi controlada por policiais militares que acompanhavam a sessão. 

    A presidência da Câmara de Querência ainda não se manifestou sobre o assunto. O projeto de lei que cria o 13º salário e férias para os vereadores foi protocolado no dia 4 deste mês e é de autoria do presidente da Câmara, vereador Telmo Brito (PDT). 

    Veja o vídeo:


    Fonte: O Livre




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login