Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Sicredi volta a liderar Top 5 de expectativas para o IPCA em junho, aponta Banco Central

Em curto prazo a liderança ficou mais uma vez Banco Sicredi, com margem de erro de 0,0633


Sicredi volta a liderar Top 5 de expectativas para o IPCA em junho, aponta Banco Central

O Banco Central divulgou nesta quarta-feira o Top 5 Mensal de junho com as principais instituições financeiras em relação às expectativas de mercado. Para o IPCA, no curto prazo, a liderança ficou mais uma vez Banco Sicredi, com margem de erro de 0,0633, seguido Banco ABC Brasil (ABCB4), Santander (SANB11), MCM Consultores e Porto Seguro (PSSA3) Investimentos. 

Já no corte de médio prazo, o Banco JP Morgan ficou na primeira colocação, com margem de erro de 0,1273, seguido pelo Banco Fibira, BNP Paribas (PA:BNPP), BofA Merril Lynch e CM Capital Markets. 

Considerando o IGP-M de curto prazo, o Top 5 de maio é novamente liderado pela SPX Capital, com margem de erro de 0,1083, seguida pelo Haitong Banco de Investimentos, Banco Votorantim, Tendências Consultoria e LCA Consultoria. 

Já para o médio prazo do índice de correção dos aluguéis, a Sul América(SULA11) Investimentos ficou com a primeira colocação, com margem de erro de 0,2807. Na segunda posição ficou o 4E Consult, seguido da UBS Brasil Corretora, Banco do Brasil (BBAS3) e Banco Bradesco(BBDC4). 

Chapadense News

A top 5 vigente para o IGP-M até a terça-feira era de 0,27% no curto prazo e de 0,20% no médio.  Para a taxa de câmbio, a liderança no curto prazo de maio ficou mais uma vez para o Banco do Brasil, com margem de erro de 0,0401, seguido do Novus Capital, Barclays(LON:BARC) Bank, MCM Consultores e, a quinta colocação, para a Vinci Gestora.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.