Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Funcionário mata gerente de fazenda, ateia fogo em seu próprio carro e tira a vida em Chapadão do Sul


Funcionário mata gerente de fazenda, ateia fogo em seu próprio carro e tira a vida em Chapadão do Sul

Informações chegada ate a nossa redação é que o gerente da fazenda Gasparelli, Magrão, 53 anos , foi assassinado nessa manhã, por um peão da fazenda, identificado como Baiano.

O trabalhador, até então informado o seu primeiro nome, Anderson (Baiano), por motivo ainda desconhecido, atirou no seu gerente, Ivanildo Fai (Magrão), 53 anos de idade. Em seguida Baiano ateou fogo em seu próprio veículo, um Ford Eco Sport e em seguida atirou na própria cabeça.

O corpo de Anderson ficou ao solo, em posição de cruz. 

Os crimes aconteceram na sede da fazenda, ao lado da balança de caminhões. Os colegas socorreram Magrão ainda com vida, em uma caminhonete, da própria vítima.

Magrão deixa esposa e três filhas, que moram em Alvorada do Sul, no Paraná. A vítima era muito conhecido na região e a sua morte provocou comoção na sociedade e intensa movimentação em frente ao Hospital Municipal com amigos e colegas de trabalho.

A Polícia Civil de Chapadão do Sul está atendendo ao caso. Ambos os corpos deverão ser encaminhados para o IMLO de Paranaíba, antes de serem liberados para os seus familiares.

ocorreionews/jovemsulnews




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.