Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Paraíso das Águas foi bem representada nos Jogos Escolares de MS em Três Lagoas

    Atletas de Paraíso das Águas se empenharam, mostraram habilidade e técnica nos jogos.


    Paraíso das Águas foi bem representada nos Jogos Escolares de MS em Três Lagoas Atletas de Paraíso das Águas mostraram garra e comprometimento.

    Com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - Semecel e da Coordenação Municipal de Esportes, equipe de atletas de Paraíso das Águas estão participando dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, na cidade de Três Lagoas (MS), distante 320 km de Paraíso das Águas.

    A equipe de futsal na categoria de base, 12 a  14 anos, participaram do evento que iniciou no dia 06 de julho e encerrou hoje, quarta-feira, dia 10.

    A equipe participou de 4 jogos,  sendo que venceu um jogo no tempo normal, 2 jogos nos pênaltis  e sofrendo uma derrota, não classificando para as semifinais por diferença de apenas um ponto.

    Os atletas representaram a Escola Municipal Profª Lizete Rivelli Alpe - Polo.

    A equipe foi acompanhada do coordenador municipal de Esportes, Sebastião Rodrigues e dos professores Nelson e Sara.

    Sebastião ressaltou a importância da parceria do município, que vêm apoiando cada vez mais o esporte local e prestigiando os atletas de todas as categorias. "Estes jovens só puderam participar graças ao apoio que a gestão Ivan Xixi vêm proporcionando. Jovens talentosos e que têm um futuro brilhante pela frente", destacou.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login