Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Prefeito Cleverson anuncia aeroporto de Costa Rica preparado para receber voos comerciais

    O projeto é realizado em parceria com o Governo do Estado de MS:


    Prefeito Cleverson anuncia aeroporto de Costa Rica preparado para receber voos comerciais

    A parceria entre Prefeitura Municipal e o Governo do Estado para ampliar os voos comerciais poderá beneficiar Costa Rica. Durante reunião realizada na última sexta-feira (8) com o superintendente viário da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul), o engenheiro Derick Machado, o prefeito Cleverson Alves dos Santos apresentou as melhorias necessárias para que o Aeroporto Municipal receba as empresas de aviação e possa ser um ponto de embarque de toda a região norte.
     
    De acordo com Derick, a meta é organizar toda a malha aérea do Estado e Costa Rica tem um dos aeroportos mais organizados da região.
     
    Os programas de incentivo do governo estadual buscam ampliar a aviação regional para atrair mais empresas aéreas e estimular o turismo. As propostas buscam baratear as passagens e garantir benefícios tanto para empresas quanto às populações locais.
     
    “Estamos preparando a infraestrutura necessária e oferecendo os aportes necessários ao turismo para que Costa Rica esteja preparada no momento que as empresas definirem seus destinos na nova malha aérea”, destacou o prefeito durante a reunião.
     
    Também acompanharam a reunião o vereador Jovenaldo Francisco dos Santos e o secretário municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Uriel Carvalho.
     
    Decola MS
     
    O Decola MS é um programa do Governo do Estado para baratear o ICMS do querosene, prospectando novos voos. De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, “o Decola MS potencializa a abertura de novos voos para vários destinos. Com ele, abrimos mão de tributo para gerar movimentação econômica, com hotéis, passeios, bares e restaurantes cheios”.

    Assecom




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login