Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeito de Chapadão do Céu, Rogério Graxa foi recebido pela população com carreata pelas ruas após arquivamento de processo

    A votação no plenário ficou 5x4 e processo contra o prefeito Rogério Graxa foi arquivado

    Fonte: O Correio News
    Prefeito de Chapadão do Céu, Rogério Graxa foi recebido pela população com carreata pelas ruas após arquivamento de processo Policiais militares fizeram questão de cumprimentar o prefeito e parabeniza-lo pela vitória.

    O prefeito  Rogério Pianezzola, o Graxa (PP), do município de Chapadão do Céu (GO), distante 110 km de Paraíso das Águas, foi absolvido e processo de cassação arquivado durante sessão na Câmara Municipal, desta quarta-feira, 10/7.

    Foram avaliados dois processos pelos nove vereadores numa sessão com público máxima na Câmara. A decisão coloca uma “pedra” na polêmica alteração do valor de um convênio aprovado na Câmara em dezembro de 2017. Destinado ao Conselho Municipal de Segurança Pública de Chapadão do Céu (Conseg), este tinha valor original de R$ 550 mil, mas sem autorização do Poder Legislativo foi mudado para R$ 675 mil.


    Outro ponto destacado é que em agosto do ano passado o prefeito repassou recursos para compra de materiais de construção e mão de obra para obras em outra cidade.

    Trata-se da Companhia de Policiamento Especializado na cidade de Mineiros. A oposição entendeu que houve desvio de finalidade com o recurso público.

    A Casa de Leis ficou completamente lotada.

    Rogério Graxa aguardou a decisão pelo lado externo do prédio do legislativo. Após a decisão tomada pela Casa de Leis, o prefeito foi cumprimentado pelos seus correligionários, secretários, equipe de governo e pela população geral.

    Em seguida foi realizada uma forte queima de fogos e uma carreata pela cidade goiana.

    Veja abaixo fotos (O Correio News)

     

          






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login