Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Vereadores participam do 'Aqueça uma Vida' na capital e recebem doações de cobertores

    Os vereadores Neife Vida e Fiotinho participaram de ato de entrega de cobertores, na capital


    Vereadores participam do 'Aqueça uma Vida' na capital e recebem doações de cobertores

    Nesta quinta-feira, 11/7, os vereadores Fiotinho e Neife Vida, ambos do PR, participaram da campanha do Governo do Estado, 'Aqueça uma Vida', onde o govrrnador Reinaldo Azambuja (PSDB), fez a entrega de cobertores aos 79 municípios do estado.

    O assessor do Executivo Municipal, Antônio Luíz Soares, o 'Tuta', representou o prefeito municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania e recebeu das mãos do governador as doações que serão repassadas às famílias carentes do município.

    O evento foi realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, de 80 mil cobertores para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Somados aos 31 mil arrecadados durante a Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul – “Aqueça uma Vida”, são mais de 110 mil cobertores entregues somente neste inverno. Para a compra dos novos cobertores, o Governo do Estado investiu R$ 1,991 milhão, de recursos do Fundo de Investimento Social (FIS).

    Nos últimos três anos, o Governo já adquiriu 250 mil cobertores, explicou Reinaldo Azambuja. “Estou muito feliz de poder continuar essas campanhas. Neste ano estamos completando o terceiro de entrega desses cobertores. Estamos completando 250 mil cobertores entregues aos 79 municípios em um investimento de R$ 5,481 milhões. É importante. Somente quem recebe sabe a importância. Vemos essa onda de frio que passou e o quanto as famílias agradecem quando recebem um cobertor”, disse o governador.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login