Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Pavimentação da MS 316 de Costa Rica a Paraíso das Águas já tem data definida da licitação

Licitação acontece no dia 27 de maio de 2022, às 08h da manhã, na sala de licitações da Agesul


Pavimentação da MS 316 de Costa Rica a Paraíso das Águas já tem data definida da licitação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou ontem (25/4) a abertura de licitação para pavimentação de mais 30 km da rodovia MS-316, que liga Costa Rica a Paraíso das Águas. 

Nesta terça-feira, 26 de abril, já foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul - edição 10.812, na página 338, o aviso de licitação, que acontece no dia 27 de maio, às 08h da manhã, na sala de licitação da Agesul.

Clique aqui para acessar o Diário Oficial - 


O anúncio foi feito pelo ex-prefeito de Paraíso das Águas e coordenador regional do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Ivan da Cruz Pereira, o Xixi, que em sua página no Facebook, publicou: "MAIS UMA GRANDE NOTÍCIA: Acaba de ser publicado a data da licitação da pavimentação asfáltica da rodovia MS 316 - trecho 01 - Costa Rica a Paraíso das Águas, anunciado ontem pelo nosso governador Reinaldo Azambuja, à quem parabenizo pelo seu trabalho e honra com o seu povo, bem como ao ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que se empenhou ao máximo neste projeto e lógico, ao meu amigo prefeito de Costa Rica, Dr. Cleverson Alves dos Santos, todos os secretários, equipe de governo, à Câmara Municipal, produtores rurais e toda a população em geral pela conquista, que contribuirá para o desenvolvimento regional e encurtamento de distâncias para por exemplo, salvar uma vida de quem de Paraíso das Águas depende da Fundação Hospitalar de Costa Rica, reduzindo de 1 hora para apenas no máximo 30 minutos. Diante destes e outros benefícios, a realização de um sonho e dedicação de anos neste projeto.

Este é o Governo de Mato Grosso do Sul - Municipalista e compromisso honrado!"

O trecho 02 - que compreende Paraíso das Águas a Costa Rica, a licitação está agendada para esta sexta-feira, dia 29 de abril, às 8h da manhã. O anel viário com mais de 9 km de extensão, já está em construção e era para ter sido entregue. Mas a empresa responsável ainda não entregou a obra.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.