Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Corpo encontrado em Chapadão do Sul é de mulher que estava desaparecida

    Mulher estava desaparecida há duas semanas


    Corpo encontrado em Chapadão do Sul é de mulher que estava desaparecida

    O corpo encontrado no final da manhã de hoje por policiais civis de Chapadão do Sul é de Maria Elisângela da Silva “Tita”. O reconhecimento foi feito pela filha que procurava a mãe há cerca de duas semanas.  O local é de difícil acesso, dento de um canal pluvial coberto com vegetação com cerca de dois metros de altura. Está em adiantado estado de decomposição, sob densa vegetação. Do outro lado do canal tem um barranco de onde – provavelmente – o corpo foi jogado. Não há como determinar  a causa da morte sem uma minuciosa perícia no IML (Instituto Médico Legal).

    Segundo fontes, ela deve ter sido assassinada e desovada num local com mata alta para dificultar a localização. A Polícia Civil tem pistas robustas que poderão ajudar no esclarecimento do crime. O delegado Felipe Potter já colocou toda a equipe no caso para iniciar as investigações das pistas levantadas até o momento. A filha de  Maria Elisângela da Silva esteve na delegacia de Polícia Civil na manhã de hoje. As informações repassadas ao delegado não foram reveladas.  

    Caberá à Polícia Civil descobrir o círculo de relações de Maria Elisângela da Silva para começar a trilhar o caminho até o assassino. A polícia já tem uma linha de investigação cuja estratégia é mantida em segredo para não atrapalhar o serviço de campo. Ela estava de bruços, com o braço direito no rosto. Do outro lado do canal pluvial a área é plana, possibilitando o uso de carro para a desova de um corpo ou a execução no local antes de empurrar a vítima para baixo, no meio do mato.

    Texto: CHAPADENSE NEWS/CÉSAR RODRIGUES

    FOTOS: O CORREIO NEWS 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login