Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

'Aqueça uma vida' campanha está ativa em Paraíso das Águas; doações no 3º Pelotão da PM

Campanha vai até dia 24 de maio


'Aqueça uma vida' campanha está ativa em Paraíso das Águas; doações no 3º Pelotão da PM

"Aqueça uma vida"  faz parte da 7ª Campanha do agasalho dos servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul.

As doações são recebidas no 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas.

Os donativos serão recebidos até o dia 24 de maio.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a campanha pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação. Apesar de ser uma campanha dos servidores públicos do Estado toda sociedade pode participar.

Caixas de arrecadação serão colocadas em todas as Secretarias, Autarquias e Fundações para receber as doações que poderão ser feitas até o dia 24 de maio.

Em seis edições da ação solidária, mais 157.407 peças de roupas, sapatos, agasalhos e itens de inverno foram doadas pelos servidores públicos e entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social, através de 300 instituições.

Para formalizar o pedido das peças, as instituições filantrópicas precisam enviar ofício para a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) no e-mail: aquecaumavida@ms.gov.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.