Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito Anízio confirma que haverá show gospel no Aniversário de Paraíso das Águas

A organização do aniversário da cidade está sendo realizada antecipadamente pelo alto custo dos cachês dos artistas


Prefeito Anízio confirma que haverá show gospel no Aniversário de Paraíso das Águas

Na noite desta quarta-feira(4) o prefeito Anízio Andrade (PP) se reuniu com o vereador Ronaldo Paniago (Patri), que fez uma indicação ao executivo municipal, solicitando show gospel na grade de programação do aniversário de Paraíso das Águas, que acontece na semana do dia 30 de setembro.

Ao lado do chefe de Gabinete, Adriano Dias Agostinho, do pastor Luiz Antônio e do jornalista Fernando de Brito, o prefeito Anízio Andrade informou que pretende realizar um show gospel no dia 28 de setembro e no dia seguinte um show de nível nacional.

O artista ou artistas para a apresentação ainda não foram confirmados. Anízio Andrade também informou que a preocupação em agilizar as contratações e organização dos eventos, deve-se ao fato dos cachês de artistas terem aumentado significativamente e poucas datas disponíveis, devido à grande procura após a liberação de eventos no país.

Em dezembro, a gestão do prefeito Anízio Andrade realizou o show de Rick e Renner com recorde de público na cidade.

"Queremos deixar tudo pronto e organizado antecipadamente para também economizarmos. Já alinhamos junto aos vereadores, que são nossos parceiros e não vamos deixar nada para em cima da hora. Ainda nos próximos dias temos obras importantes para lançar e se Deus quiser apresenta-las neste evento", afirmou Anízio Andrade

O pastor Luiz Antônio que dirige a igreja evangélica com maior números de membros no município - Assembleia de Deus Missões e agradeceu ao prefeito, aos secretários e aos vereadores por proporcionar um dia especial aos cidadãos paraisenses, em especial aos evangélicos. "Ficamos felizes com esta notícia dada pelo prefeito. Agradecemos em nome de todos os membros da igreja e da classe evangélica de nossa cidade. Precisamos realmente de um evento que além de ser evangelizador, alegrará nossas almas", destacou.

Os últimos shows como de Luis Goiano e Girsel da Viola e Fred e Gustavo, no show do Trabalhador e do Especial Dia das Mães, foram disponibilizados pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. 

Os três últimos aniversários da cidade foram realizados apenas por live devido a pandemia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.