Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores de Paraíso das Águas visitam Cotenec e estudam parceria

A Comunidade Terapêutica atende acolhidos de Paraíso das Águas e região


Vereadores de Paraíso das Águas visitam Cotenec e estudam parceria

Os vereadores Prof. Leonardo (PP), Edson da Oficina (PP) e Profª Inês Londero (PSD), estiveram visitando a Cotenec (Comunidade Terapêutica Nova Esperança) que fica localizada na região rural, na divisa entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

A visita foi realizada na tarde desta terça-feira (10) a pedido do próprio vereador Edson da Oficina, que levantou a preocupação em formalizar uma parceria entre o Poder Legislativo com a instituição que já é classificada como de utilidade pública e que atende acolhidos de Paraíso das Águas, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim e Sonora na reabilitação contra vícios em bebidas alcóolicas e drogas ilícitas.

O município de Paraíso das Águas através do Poder Executivo e com a aprovação da Câmara Municipal já mantém uma parceria por meio de fomento (convênio), mas o objetivo dos vereadores é de formalizar uma parceria direta também com o Poder Legislativo.

Esta parceria também é sugestão para os demais municípios que são atendidos na instituição, pois a entidade é sem fins lucrativos e depende unicamente de parcerias e apoio para sua manutenção.


"Sabemos da grande importância que a Cotenec representa para nossa comunidade, em especial ao resgate da vida de pessoas que buscam por uma nova oportunidade. Visitamos o trabalho que esta entidade, por meio de seus internos, realizam, como nos cultivares de seus próprios alimentos, desde à interações, lazer e palestras", destacou o vereador Prof. Leonardo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.