Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Poderes se reúnem e debatem implantação de câmeras de monitoramento em Paraíso das Águas

Apresentação dos detalhes do projeto foi no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores

Foto: Michael Carlos
Poderes se reúnem e debatem implantação de câmeras de monitoramento em Paraíso das Águas Autoridades pretendem implantar as câmeras o quanto antes.

Na manhã desta terça-feira (11) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso das Águas foi realizada uma importante reunião entre os poderes e representantes da sociedade, para apresentação com clareza e mais detalhes do projeto de monitoramento eletrônico com câmeras de segurança em vários pontos estratégicos da cidade, bem como nos distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada, investimento que deve ultrapassar R$ 207 mil.

Estiveram presentes: o prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade (PP) acompanhado dos vereadores municipais: Prof. Leonardo, Ueder de Paula, Profª Inês Londero, Neife Vida, Ronaldo Paniago, Marquinhos do Pouso Alto e Edson da Oficina, presidente do Conselho de Segurança Fábio Martins, presidente da Associação Comercial Thyago Fonseca, chefe de Gabinete, Adriano Dias Agostinho (Didi), policiais militares e servidores do Executivo, esteve reunido com o escrivão Luciano Morel e o investigador Anderson Neves, que explanou os detalhes do projeto.

Presente na reunião também esteve o ex-vereador Fiotinho, que durante sua legislatura também apresentou este projeto, solicitando o monitoramento da cidade.

Inicialmente serão instaladas cerca de 59 câmeras em pontos estratégicos como na avenida principal, entradas e saídas da cidade e prédios públicos.

O prefeito Anízio Andrade fez questão de reforçar que deseja implantar o projeto também nos distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada.

As câmeras de segurança proporcionam o monitoramento e a gravação do ambiente, aumenta a segurança da população e inibe ações ilícitas, bem como auxilia nas investigações nas elucidações de crimes. 

Com informações: Daniela Lossávero/ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.