Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Jovem morto em Costa Rica nesta manhã era de Paraíso das Águas e possuía uma extensa ficha criminal

    Ele trabalhava como tatuador em Costa Rica e era acusado de homicídio de pai e filha em Pedro Gomes em 2013, quando ainda era menor de idade


    Jovem morto em Costa Rica nesta manhã era de Paraíso das Águas e possuía uma extensa ficha criminal

    Djone Mendonça, 22 anos, conhecido como "Buguinho", foi encontrado morto nesta manhã de quinta-feira (12) na cidade de Costa Rica (MS) distante 120 km de Paraíso das Águas.

    Conforme apurado pelo BNC Notícias, Djone morou muitos anos em Paraíso das Águas e recentemente trabalhava como tatuador em Costa Rica, possuía uma vasta ficha criminal.

    Em 2013 foi acusado de um duplo homicídio em Pedro Gomes (MS), ainda quando era adolescente (15 anos).(clique aqui e relembre o caso)

    Pai e filha foram queimados vivos em uma propriedade rural, apontado como um dos autores, Djone foi detido na época.

    Conforme o site MS Todo Dia, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

    De acordo com boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência e ao chegarem lá, se depararam com um jovem, de 21 anos, com ferimentos no rosto, em que afirmou que foi vítima de golpes de facão.

    No mesmo local, tinha um outro jovem, também de 21 anos, que afirmou ter levado dois tiros de arma de fogo. Eles informaram à Polícia que tiveram outras duas vítimas, um seria Djone, que veio a óbito e o outro eles não souberam informar o nome.


    Eles contaram para à polícia que estavam em uma casa próximo Cocobongo, quando um Fiat Uno, preto, com dois indivíduos renderam eles e levaram para onde eles foram encontrados.

    As duas vítimas foram levadas à Fundação Hospitalar; o jovem que levou o tiro relatou que não estaria sentindo as pernas, uma vez que a bala foi alojada em sua coluna.


    Os outros dois jovens feridos também teriam passagem pela polícia, por tráfico e roubo. A tentativa de chacina seria acerto de contas. 

    Estiveram no local a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia. Caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na DP de Costa Rica. 






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login