VÍDEO: Em menos de um minuto, onça mostra agilidade e sobe barranco com jacaré na boca

Imagens foram gravadas na última semana e impressionam, não só pelo tamanho do jacaré, como pela força demonstrada pelo felino

Por Fernando Brito 12/05/2022 - 14:54 hs

VÍDEO: Em menos de um minuto, onça mostra agilidade e sobe barranco com jacaré na boca
Empreendedor fez flagrante no Rio Miranda, em MS. Foto: Juan Pablo/Arquivo Pessoal

Os turistas ali, contemplando a natureza e, de repente, começa o espetáculo. Às margens do Rio Miranda, no  sul-mato-grossense, uma  foi flagrada enquanto abocanha um jacaré e sobe em um barranco. O  foi feito na última semana, por um empreendedor identificado como Juan Pablo Sorin.

As imagens impressionam não só pelo tamanho do jacaré, como pela força demonstrada pelo felino. Ele, já com o animal na boca, começa a subir e chega ao topo, porém, o jacaré cai e até tenta fugir, só que a onça desce novamente e termina a caça ao animal. 

onca jacare 1
Turistas presenciaram momento em que onça abocanhou o jacaré. Foto: Juan Pablo/Arquivo Pessoal

Ao postar o vídeo nas redes sociais Juan colocou a seguinte legenda: “Em plena tarde de passeio, com um grupo de turistas pelo rio Miranda, mais um espetáculo da natureza, uma onça-pintada criando estratégias para abater um jacaré de grande porte”.

Nos últimos dias, o empreendedor usou as redes sociais para postar fotos, ressaltando a batalha na natureza e a força da onça. Apaixonado por natureza, ele também mostra onças-pintadas em cima das árvores e outros retratos da vida selvagem.

Confira o vídeo obtido pelo Jornal Midiamax: