Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Vereadores vão ao Imasul solicitar providência quanto ao assoreamento do Rio Paraíso

    O deputado estadual Eduardo Rocha solicitou o acompanhamento de dois assessores para a reunião.


    Vereadores vão ao Imasul solicitar providência quanto ao assoreamento do Rio Paraíso

    Novamente os vereadores Neife Vida (PR) e Fiotinho (PR), estiveram no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), reunidos com o gerente de recursos hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, onde cobraram providências quanto ao assoreamento do Rio Paraíso.

    A cobrança vem sendo feita desde 2014. O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), solicitou que dois de seus assessores, acompanhassem os vereadores na reunião, para reforçar a solicitação.

    Leonardo Sampaio recebeu o ofício das mãos dos vereadores e se colocou à disposição. Ele informou ainda que a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar  SEMAGRO, está  realizando um levantamento para investir mais de R$ 60 milhões em recuperação de rios que formam a bacia do Paraná.

    "Não cansaremos de cobrar e buscar a solução para proteger nosso Rio Paraíso, nosso patrimônio ambiental que está sendo assoreado dia após dia. Uma medida urgente precisa ser tomada", disse o vereador Fiotinho.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login