Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

'Deus me colocou alí' policial civil de Paraíso das Águas salvou vida de motorista acidentado BR 060

A Kombi que o policial estava estragou a poucos metros do local onde Gol capotou, deixando motorista gravemente ferido


'Deus me colocou alí' policial civil de Paraíso das Águas salvou vida de motorista acidentado BR 060

Ao BNC Notícias, o escrivão de Polícia Civil, Luciano Morel, fez um relato emocionante do fato que ocorreu neste domingo (15) na rodovia BR 060, entre a Água Limpa Armazéns e o distrito de Bela Alvorada.

"Foi 'Deus que nos colocou alí' estava viajando em direção a Campo Grande (MS), juntamente com um colega pedreiro, o Cleverson, para alguns reparos na residência de minha mãe, que sofreu um incêndio recentemente, quando bem próximo do local do acidente, meu veículo, um Volkswagen Kombi, acabou danificando, obrigando a parar alí. Na sequência vinha o gol no sentido contrário: Bela Alvorada - Paraíso das Águas, quando o motorista perdeu o controle, fazendo o carro 'voar' na nossa frente e capotar várias vezes", relatou Luciano Morel.


Morel ainda conta que saiu correndo em direção às vítimas. No primeiro momento achou que o motorista, a vítima mais grave do acidente, estaria morta.

Conforme apurado pelo BNC Notícias, a vítima trata-se de Rafael Martins Marques, 27 anos, é trabalhador rural em uma fazenda próximo ao local onde ocorrera o acidente.

"Ele estava afogado com a terra na boca e nariz. Realizei o procedimento de alivio das vias aéreas, foi onde ele voltou a respirar", disse Morel.



Após estabilizar a vítima, chegou demais populares e a ambulância do distrito de Bela Alvorada, com o motorista Vilson, que conduziu a vítima até ao PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas.

O motorista foi transferido vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, pela equipe de saúde de Paraíso das Águas, com TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) grave, conforme apurado pelo BNC.

O passageiro não sofreu ferimentos.

Matéria atualizada para acréscimo de informações às 09h40 do dia 16/05/2022.

VEJA MATÉRIA ANTERIOR CLICANDO AQUI.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.