Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeito e vereadores se reúnem na Energisa para resolver rebaixamento de rede para funcionamento do ESF

    O ESF Aristóteles Garcia Vida foi inaugurado no final do ano passado e não pode funcionar por questão de energia


    Prefeito e vereadores se reúnem na Energisa para resolver rebaixamento de rede para funcionamento do ESF

    O prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade (PP), juntamente com os vereadores Ueder Angola (PP), Neife Vida (PP) e Tuta (PSDB), estiveram na tarde desta quarta-feira(18) na sede da Energisa em Campo Grande (MS), solicitando com urgência, que seja realizado o rebaixamento de rede elétrica na Rua Adalto Antônio Miranda, no Jardim Bom Jesus, onde está instalado o ESF (Estratégia Saúde da Família) Aristóteles Garcia Vida.

    O ESF foi inaugurado no final do ano passado, só que não pode funcionar devido a falta de energia suficiente para alimentar o prédio.

    Para o funcionamento da unidade é necessário o rebaixamento da rede elétrica, que somente assim funcionará os equipamentos do ESF.

    As autoridades municipais desde já deixaram o agradecimento à Energisa, que sempre prontamente têm atendido as solicitações do município.


    Hoje o prédio do ESF funciona provisoriamente em uma casa e a equipe trabalha extremamente com espaços limitados.


    O novo e amplo prédio foi entregue pela gestão municipal. Iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Ivan Xixi (PP) e finalizada na atual gestão do prefeito Anízio Andrade (PP), uma das obras mais imponentes do município, só dependendo da energia para funcionar.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login