Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    COB já está em operação em Paraíso das Águas; Produtores rurais se uniram para apoiar projeto

    Comando de Operações do Bolsão- COB já está em operação. Primeiro dia equipe percorreu 420 km.


    COB já está em operação em Paraíso das Águas; Produtores rurais se uniram para apoiar projeto

    Na última quinta-feira, 11/7, foram iniciadas as primeiras rondas do Comando de Operações do Bolsão - COB de Paraíso das Águas, na região rural do município.


    Com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança de Paraíso das Águas - CCSPA e de um grupo de produtores rurais do município, dos policiais, foi possivel realizar a implantação do grupo especial.


    A Polícia Militar disponibilizou uma viatura Blazer, que foi realizada a manutenção custeada pelas doações dos produtores rurais, repassadas ao CCSPA.


    Policiais militares e civis de Paraíso das Águas de folga, formam o COB e serão remunerados com diárias, custeadas pelas doações dos produtores rurais repassados ao Conselho de Segurança.


    O COB conta com três policiais militares e civis, que trabalham em escala de plantão, que fazem rondas na região rural, protegendo quem reside no interior do município.


    Nas primeiras 24 horas de operação, a equipe percorreu 420 km e visita em 32 propriedades rurais. Em 48 horas foram mais de 820 km percorridos.


    O objetivo ostensivo e preventivo garante mais segurança a todos da região rural de Paraíso das Águas, que agora passarão à contar com este patrulhamento.


    "A força de vontade da nossa tropa em atendê -los é grande e com certeza essa iniciativa de todos fará a diferença na segurança de todo o município e não só da área rural", disse o comandante do 3°Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas, sargento Adriano.


    Para o presidente do CCSPA, Fábio de Souza Martins, a importância da implantação do COB vai de encontro com o anseio dos produtores rurais e de todos que vivem no campo, distante da cidade, que sentem desprotegidos, que a partir de agora, contarão com mais segurança e com o patrulhamento ostensivo sendo realizado periodicamente. "Era um grande desejo de todos que vivem no interior do município para que este projeto fosse implantado. Agradecemos ao apoio de todos, principalmente de nossas autoridades policiais, nossos policiais civis e militares que se dispuseram fazer parte deste projeto e colocá-lo em prática", destacou.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login