Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Motorista salvo por escrivão da polícia após acidente está em estado grave na Santa Casa

Vítima sofreu traumatismo craniano


Motorista salvo por escrivão da polícia após acidente está em estado grave na Santa Casa

O motorista de 27 anos que sofreu um acidente de carro no último domingo (15) na BR-060, próximo ao distrito de Bela Alvorada, a 219 quilômetros de Campo Grande, salvo por um escrivão da Polícia Civil, está em estado grave na Santa . A vítima teria perdido o controle do veículo e capotado várias vezes.

Segundo informações da assessoria do hospital, a vítima deu entrada na unidade no dia 15 deste mês, às 22h24. Ele foi trazido pelo Pronto Atendimento Médico de Paraíso das Águas com traumatismo intracranianos e trauma intraesqueleticos.

A vítima está em tratamento conservador de traumatismo cranioencefálico pelo serviço de Neurologia do hospital. Ele está consciente e desorientado, seu estado geral é considerado grave.

O acidente

 de carro no último domingo (15) na BR-060, próximo ao distrito de Bela Alvorada, a 219 quilômetros de Campo Grande, poderia ter culminado em fatalidade, se não fosse a ação rápida de um escrivão da Polícia Civil, que salvou a vida da vítima.

O escrivão Luciano Morel relatou estar viajando em direção à Capital Campo Grande com um colega, onde iria realizar alguns reparos na casa da mãe. Durante o trajeto, no entanto, seu veículo acabou danificando, foi quando parou o carro no acostamento.

"Na sequência, vinha o Gol no sentido contrário. Foi quando o motorista perdeu o controle, fazendo o carro 'voar' na nossa frente e capotar várias vezes", relatou Morel.

Ele conta que saiu correndo em direção às vítimas. Mas que no primeiro momento pensou que o motorista estaria morto. A vítima estava afogando com à terra na boca e nariz. "Realizei o procedimento de alívio das vias aéreas, foi quando ele voltou a respirar", conta.

Após estabilizar a vítima, a ambulância do distrito de Bela Alvorada chegou ao local, e o  foi conduzido ao PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas.

Devido à gravidade, a vítima foi transferida em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, com traumatismo cranioencefálico grave. No veículo havia um passageiro, que não sofreu ferimentos. As causas do acidente serão apuradas.

Por Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.