Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Peão é morto a facadas em curral em fazenda na divisa com Paraíso das Águas; suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil

    O crime aconteceu em uma fazenda a cerca de 80 km de Paraíso das Águas, divisa com Água Clara


    Peão é morto a facadas em curral em fazenda na divisa com Paraíso das Águas; suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil

    A Polícia Civil de Paraíso das Águas mais uma vez foi eficiente e ágil na diligência que resultou na prisão em flagrante, do principal suspeito de ter cometido o crime de homicídio contra seu colega de trabalho, Alan Evileyda Costa Campos (foto na lateral), que foi brutalmente assassinado com várias perfurações de faca, na região do abdômen.

    O crime ocorreu no curral da fazenda, na tarde desta quarta-feira(25/5).

    Conforme informações apuradas pelo BNC Notícias, o principal suspeito do crime seria W.R.J 25 anos, natural de Coronel Fabriciano (MG). Ele foi preso em flagrante pela equipe de Polícia Civil em sua residência, na propriedade rural, onde reside com sua esposa.

    A fazenda pertence ao município de Água Clara (MS) e por isto, a ocorrência será entregue à delegacia daquela localidade. A perícia deverá ser deslocada de Três Lagoas (MS).

    A Polícia Militar de Paraíso das Águas também esteve presente no local.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login