Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Funerárias se unem e implantam a Associação das Funerárias do Interior de MS

    Iniciativa partiu de grupo de empresários do segmento da região de Chapadão do Sul


    Funerárias se unem e implantam a Associação das Funerárias do Interior de MS

    Na noite desta sexta-feira, 27 de maio ocorreu a posse da diretoria da AFIMS, Associação das Funerárias do Interior de Mato Grosso do Sul, em reunião no Plenário da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul.

    A AFIMS é a mais nova entidade do setor em Mato Grosso do Sul, ela foi fundada no dia 02 de abril deste ano de 2022 e a diretoria, composta por agentes funerários do interior do Estado terá mandato de quatro anos.


    Foi eleita e tomou posse na noite desta sexta-feira (27), a empresária de Chapadão do Sul, franqueada da Pax Basil, Elaine C. Zangerolami, já há 17 anos na atividade no Município.

    A Funerária e Pax São Judas Tadeu de Paraíso das Águas e Costa Rica, dos empresários Gilmar Apolônio e Célia Gomes e a Pax Real de Costa Rica, do empresário Júnior também fazem parte da associação e apoiaram a ideia. 


    Na solenidade de posse participaram vários empresários do ramo, do interior de Mato Grosso do Sul e foi realizada uma homenagem às vítimas fatais da Covid-19, com um painel no Plenário da Câmara, com os seus nomes.

    Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login