Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

#PodBrito bate-papo com os gerentes do Sicredi, Tiago Cervi e Gilsemar Fazioni

Primeiro quadro foi gravado nesta sexta-feira (10) homenageando os gerentes da Sicredi

Tomas Lucas (BNC Notícias)
#PodBrito bate-papo com os gerentes do Sicredi, Tiago Cervi e Gilsemar Fazioni Entrevistados ao lado do jornalista Fernando de Brito

O primeiro #PodBrito Café com Fernando de Brito, foi com um descontraído bate-papo com os gerentes do Sicredi Tiago Cervi, que passa a assumir a gerência da unidade de Goianésia (GO) e com o Gilsemar Fazioni, conhecido como "Pico", que assume a gerência do Sicredi de Paraíso das Águas.

Tiago Cervi assumiu a gerência do Sicredi de Paraíso das Águas em 2017, onde realizou um brilhante trabalho, fomentando o cooperativismo, juntamente com sua competente equipe. De apenas 08 colaboradores, a unidade passou a contar com atuais 13 colaboradores que compõe a unidade local.

"Pico" que praticamente é filho de Paraíso das Águas, com família em Chapadão do Sul, ressaltou na entrevista, sua satisfação em ter sido convidado para atuar como gerente da unidade de Paraíso das Águas.

O #PodBrito - Café com Fernando de Brito, estreou com esta importante entrevista. O Sicredi é patrocinador do BNC Notícias, cuja parceria existe há mais de 10 anos.

O quadro dentro das redes sociais do BNC Notícias, será semanal e com temas variados, gravados na atual redação de jornalismo - na residência do jornalista Fernando de Brito.

Assista na íntegra:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.