Seja bem vindo
Paraíso das Águas,12/08/2022

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Filho confessa crimes e diz que 'veio na cabeça' matar pai e madrasta

    Vítimas foram mortas com golpes de faca e machado


    Filho confessa crimes e diz que 'veio na cabeça' matar pai e madrasta

    Júlio foi foi preso pela Guarda Municipal (Foto: Adilson Domingos)


    Preso pelos agentes da Guarda Municipal de Dourados e levado, no final da manhã deste domingo (12), para o SIG (Setor de Investigações Gerais), Júlio César de Almeida, de 45 anos, confessou o assassinato do pai, João Antônio de Almeida, 71 anos, e a madrasta, Elaine Chiapetti, 46. O crime foi cometido com requintes de crueldade.

    No depoimento, segundo informações do delegado responsável pelo SIG, Erasmo Cubas, Júlio César disse que assassinou o pai e a madrasta com golpes de faca e machado após ter consumido doses de  na noite de sábado (11). “Ele não explicou com os detalhes dos motivos do crime, mas disse que estava alucinado”, explicou o delegado.

    Ainda segundo o depoimento prestado aos agentes do SIG, ele disse ter “passado por um surto, um momento de bobeira e que veio na cabeça a vontade de matar o pai e madrasta”. O criminoso confesso também disse estar arrependido por ter matado o pai, mas que a madrasta não era nada para ele.

    Os corpos das vítimas foram encontrados pelo filho de Elaine, que acionou a polícia. Neste mesmo momento, uma equipe da  abordou Júlio em uma mata na Vila Cachoeirinha e ao constatar que se tratava de um foragido do semiaberto, o encaminhou para a unidade.

    O pai de Júlio estava sentado no sofá da residência e foi morto com seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Já a madrasta, estava no quarto deitada na cama e foi assassinada com quatro facadas no pescoço e no ouvido. Algumas cadeiras estavam jogadas. Sobre uma mesa foram encontrados alguns docinhos, com respingos de sangue, que tinha sido preparados por Elaine.

    Midiamax



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login