Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Bombeiros utilizam técnicas avançadas para combater incêndio em empresa de monitoramento

    Não havia ninguém no local no momento do incêndio


    Bombeiros utilizam técnicas avançadas para combater incêndio em empresa de monitoramento Incêndio aconteceu no Santo Eugênio, neste domingo (12) - Foto: Ranziel Oliveira | Jornal Midiamax

    Um incêndio atingiu uma residência na tarde deste domingo (12), na rua Itacuruçá, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. O local também funciona como escritório de uma empresa de segurança e monitoramento. Não havia ninguém na propriedade no momento em que o fogo começou. 

    O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma vizinha, uma mulher de 40 anos, que mora na  ao lado. Ela é filha dos proprietários da residência onde houve o incêndio. A mulher contou ao  que os pais estão viajando e que ela ouviu barulhos dentro da casa. A princípio, pensou em chamar a polícia, pois achou que se tratava de um furto. Contudo, percebeu o incêndio e acionou o Corpo de Bombeiros. 

    Incêndio Santo Eugênio
    Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. Foto: Ranziel Oliveira | Jornal Midiamax

    A suspeita é de curto-circuito em algum equipamento elétrico da casa. O Corpo de Bombeiros utilizou  'técnicas avançadas de combate a incêndio' para conter o fogo. Os militares entraram na casa utilizando cilindro de ar comprimido e fizeram o combate do foco de incêndio. Foram utilizados apenas cerca de 400 litros de água para combater o fogo. 

    A estrutura da residência não foi danificada, mas os móveis de dois cômodos foram atingidos.

    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login