Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Celular é furtado em comércio de Paraíso das Águas

A polícia chegou abordar um suspeito, mas o aparelho não foi localizado


Celular é furtado em comércio de Paraíso das Águas

A Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada para atender uma ocorrência de furto, no último dia 04 de junho, em um mercado na Rua Maria Luiza de Rezende, onde um aparelho celular da marca Moto G9 Plus, de cor azul, havia sido furtado e pertence a proprietária do estabelecimento.

Conforme histórico da ocorrência policial, a vítima teria apresentado um suspeito à polícia, de 42 anos, que teria estado no local pouco antes do aparelho desaparecer e que o esposo da vítima, chegou a visualizar o suspeito colocando o aparelho em seu bolso da calça.

Após supostamente sair do estabelecimento com o aparelho furtado, o suspeito ainda retornou tempo depois, alegando que teria extraviado uma cédula de R$ 50.

Neste momento, ele foi indagado pelo esposo da vítima, proprietário do estabelecimento, se ele estaria com o aparelho de celular, negando, o suspeito evadiu-se do local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência do suspeito, onde foi abordado e com sua autorização, foi realizado buscas no local, não sendo localizado o aparelho furtado.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.