Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    #PodCastBNC| Ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina

    Conversamos com a deputada federal, ex-ministra e pré-candidata ao Senado Federal, Tereza Cristina (PP).


    #PodCastBNC| Ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Tereza Cristina participou do PodCastBNC com o jornalista Fernando de Brito

    A deputada federal, ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e pré-candidata ao Senado Federal, Tereza Cristina esteve em Paraíso das Águas nesta sexta-feira (17).
    Após almoçar com a diretoria da IACO Agrícola e lideranças regionais, se dirigiu a Paraíso das Águas, onde participou do PodCast BNC com o jornalista Fernando de Brito e em seguida visitou a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) que teve seu total apoio para a construção desta importante obra.


    A deputada Tereza Cristina também visitou os Queijos Brun, da família Brun, no município de Paraíso das Águas.

    Às 15h30, Tereza Cristina se reuniu com lideranças políticas, produtores rurais e simpatizantes no Salão Paroquial.

    Os pequenos produtores rurais do Assentamento Mateira, saudaram a ex-ministra e reforçaram o pedido já feito pelos vereadores e prefeito, do título definitivo de suas propriedades. O pedido também foi reforçado pelo padre Guilherme, que falou do grande anseio e sonho destes produtores.

    Estiveram presentes o prefeito Anizio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, prefeito de Costa Rica, Dr. Cleverson, o ex-prefeito Ivan Xixi, os vereadores: Ueder Angola, Neife Vida, Tuta, Fio do Povo, Marquinhos do Pouso Alto e Ronaldo Paniago, o pároco padre Guilherme e o ex-vice prefeito Ocesino de Oliveira, secretários municipais e produtores rurais da região.

    Após a reunião, Tereza Cristina foi convidada para uma visita aos amigos José Hilário, Irma Cóttica e Silvio Cóttica, na Fazenda Marechal Rondon.

    A ex-ministra afirmou ao BNC Notícias que é pré-candidata ao Senado Federal e que não houve nenhum convite direto do presidente Jair Messias Bolsonaro, em ser vice de sua chapa, que somente houve um comentário do presidente, em relação ao seu nome sugestivo para ser sua vice. Tereza ainda reafirmou seu apoio incondicional ao presidente Bolsonaro, ao pré-candidato ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel do PSDB.

    #PodCastBNC

    Assista aqui:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login