Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    VÍDEO: Briga entre funerárias por causa de corpo termina com carro quebrado em MS

    Confusão ocorreu em frente ao posto de saúde do município


    VÍDEO: Briga entre funerárias por causa de corpo termina com carro quebrado em MS

    Briga entre funcionários de duas funerárias — a Pax Nacional de Campo Grande e a Pax Jaraguari — terminou com um veículo quebrado na tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Jaraguari, a 47 quilômetros da Capital. O motivo, segundo testemunhas, seria para ver quem faria o translado do corpo.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na delegacia da cidade pelo representante da Pax Nacional, eles foram acionados pela filha da vítima dizendo que seu pai havia morrido em decorrência de um câncer terminal, na fazenda em que moram.

    Ao chegarem a cidade de Jaraguari, a equipe da funerária de Campo Grande teria ido até o posto de saúde local para pegar a declaração de óbito assinada pelo médico e pedir informações sobre onde era a propriedade rural.

    O funcionário informou que, ao chegar em frente ao posto de saúde, encontrou o veículo da Pax Jaraguari e pediu informações, momento em que um dos funcionários teria dito para eles o seguirem e dado ré em sua  S10, colidindo contra a VW saveiro da Pax Nacional.

    Ainda conforme o boletim de ocorrência, o funcionário da Pax Jaraguri com uma chave de roda nas mãos e teria quebrado os vidros do  da Pax Nacional. O funcionário da Pax Jaraguari não foi localizado.

    Em contato via telefone com a Pax Nacional, a reportagem foi informada de que "os dois responsáveis pela Pax estão em viagem" e que a empresa "não irá se posicionar sobre o assunto". Uma das funcionárias, que atendeu à ligação, afirmou que "inclusive foi outra funerária que atendeu [o transporte do corpo". Já a Pax Jaraguari não atendeu aos pedidos de esclarecimentos. O espaço continua aberto para declarações.

    Confira o vídeo:

    (Vídeo: Leitor Midiamax)




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login