Ladrões arrombam residência e furtam veículo em Paraíso das Águas

Moradores estão em viagem. Bandidos arrombaram janela, reviraram a casa e levaram veículo da família

Por Fernando Brito 20/06/2022 - 11:57 hs

A Polícia Civil de Paraíso das Águas foi comunicada nesta segunda-feira (20) de um furto em uma residência na Rua Gabriel Ferreira Gomes.

De acordo com a ocorrência policial, a família que reside no imóvel está em viagem desde o último dia 16 de junho, a funcionária ao chegar na casa para realizar a limpeza, como é de habitual, encontrou a grade da janela lateral do imóvel arrombada e seu interior todo revirado.

O pai da vítima de 31 anos, foi informado e esteve na residência, onde encontrou os vestígios de arrombamento e o furto de um veículo Fiat Argo, Trekking, de cor branca, placas: QAT8H29. Foram furtados também: um drone, joias, um notebook, uma furadeira, lixadeira e ferramentas com prejuízo de mais de R$ 50 mil, além do veículo, estima a vítima.

No local há câmeras de segurança, mas os bandidos usaram um pano para cobri-las. A Polícia Civil e a perícia da Polícia Cientifica de Costa Rica estiveram no local realizando o levantamento e investigação.

Informações/denúncias: 67-3248-1393 (Polícia Civil)

CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA CIDADE

Com um furto desta natureza, facilitaria para a investigação policial, a identificação da autoria do crime, caso houvesse já em prática a instalação das câmeras de monitoramento, que vêm sendo discutido há tempos.

O projeto prevê a instalação de câmeras de segurança de alta tecnologia em espaços públicos, entrada e saída da cidade e uma central de monitoramento.