Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    EXPOSUL mais uma vez consolida como a maior feira do agronegócio do Estado

    Evento agropecuário é o maior da região e um dos maiores do país


    EXPOSUL mais uma vez consolida como a maior feira do agronegócio do Estado

    A 28ª EXPOSUL – Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul,, encerrada no domingo (19), foi um sucesso. O evento recebeu cerca de 60 mil pessoas durante cinco dias, o que incluiu a participação de produtores rurais, criadores, representantes de entidades do agronegócio, profissionais do setor de áreas relacionadas ao segmento.

    A Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul foi uma realização do Sindicato Rural, em conjunto com os poderes Executivo e Legislativo e apoio de vários patrocinadores.

    A Exposul contou com shows de altíssima qualidade, que animaram o público, além da exposição de máquinas e implementos agrícolas, veículos, entre outros segmentos animais, como ovinos e caprinos, leilões de animais, palestras técnicas.

    Exposul de Chapadão do Sul ratificou que o evento é a maior festa da cidade e região e foi sem duvida o momento único para rever amigos após dois anos sem a realização da festa.

    Negociações

    Com certeza a 28ª Exposul também ficará marcada como a feira de maior realização de negociações e vendas dos últimos tempos.

    As barracas, os estandes das empresas que participaram da festa, receberam centenas de pessoas e com certeza realizaram grandes vendas ou negociações, principalmente do agronegócio.

    Fonte e Fotos: O Correio News

      




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login