Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Confira as últimas indicações dos vereadores na 19ª Sessão Ordinária de 13/06/2022

    Informativo do Legislativo


    Confira as últimas indicações dos vereadores na 19ª Sessão Ordinária de 13/06/2022

    Confira as indicações dos vereadores lidas em Plenário, durante a realização da Sessão Ordinária.

    INDICAÇÕES 101 à 108  - TEXTO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DA CÂMARA MUNICIPAL.

    N°101/2022

    Autoria: Ueder de Paula

    INDICAM ao Exmo. Srº Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, o estudo e a viabilização no sentido de se fazer a Revitalização e o prolongamento, com pavimentação asfáltica, da Av. Sabino Rodrigues de Menezes, até a rotatória do Anel Viário (MS 316) no município de Paraíso das Águas/MS. 

     JUSTIFICATIVA       

    Tal indicação tem por finalidade oferecer aos moradores, condições dignas de transitar na referida avenida além de trazer benefícios para a população com a melhoria do fluxo diário, também valoriza e engrandece o município, se tornando um dos cartões postais de nossa cidade. Contamos com a tomada de providências para a indicada medida, que se faz necessária e urgente. Portanto, visando atender os anseios da população paraisense, solicito aos nobres Edis que aprovem a presente indicação.  

    N.º 102/2022

    Autoria: Vereadora Profª Inês Londero

    INDICA ao Exmo.  Srº Anízio Sobrinho de Andrade, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana a Srª Silvia Simone Pinho Rohdem Silva, o estudo e a viabilização no sentido de tapar uma cratera existente no cruzamento da rua Roque Egon Schons com a rua Dejanira Rodrigues dos Santos, próximo ao restaurante Moraes do proprietário Srº Irineu (Gauchinho), neste município.

    JUSTIFICATIVA

    Tal indicação tem por finalidade evitar que ocorra danos aos veículos, acidentes por ser um local de grande movimentação, via de acesso a um restaurante que presta serviços rodoviários, com circulação de ônibus de viagens e caminhoneiros que ali param para fazer suas respectivas refeições está se tornando um lugar perigoso.   

    N.° 103/2022

    Autoria: Vereador Marquinhos do Pouso Alto

    INDICA ao Exmo.  Srº Anízio Sobrinho de Andrade, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer o Srº João Donizete Corsini o estudo e a viabilização no sentido de que seja feito o pedido de ligação de energia elétrica no campo sintético no Distrito Pouso Alto, neste município.

    JUSTIFICATIVA        

    Tal indicação tem por finalidade que após a finalização da construção do campo precisa de iluminação, visto que será de grande valia para a sociedade e que as pessoas que praticam algum esporte ou eventos que forem realizados a noite possam utilizar também.

    N.° 104/2022

    Autoria: Vereador Marquinhos do Pouso Alto

    INDICA ao Exmo.  Srº Anízio Sobrinho de Andrade, Prefeito Municipal, o estudo e a viabilização no sentido de inaugurar o campo sintético no dia 09(nove) de julho e que disponibilize a BAMPÁ para se apresentar nesse evento no Distrito Pouso Alto, neste município.

     JUSTIFICATIVA        

    Tal indicação se dá pelo fato que nesse dia haverá festa junina no Distrito Pouso Alto e terá muitos visitantes.

    Portanto, visando atender os anseios da população paraisense, solicito aos nobres Edis que aprovem a presente indicação.    

    N.º 105/2022

    Autoria: Edson da Oficina

    INDICAM ao Exmo.  Srº Anízio Sobrinho de Andrade, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana Srª Silvia Simone Pinho Rohdem Silva, o estudo e a viabilização no sentido de reconstruir a pista de motocross, neste município.  

    JUSTIFICATIVA

    Tal indicação se dá pelo fato que parte da pista de motocross foi desmanchada por causa da festa do peão que foi realizada no mesmo local.
              
     N.º 106/2022

    Autoria: Profº Leonardo

    INDICAM ao Exmo.  Srº Anízio Sobrinho de Andrade, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Srº João Donizete Corsini, um estudo e a viabilização no sentido de colocar um educador físico com horário marcado nas academias de ar livre de Paraíso da Águas e nos Distrito Pouso Alto e Bela Alvorada neste município.

    JUSTIFICATIVA

    Tal indicação tem por finalidade ajudar as pessoas que querem praticar atividades físicas, mas que devido a idade tem receio de se machucar por não saber usar adequadamente os aparelhos.
          
    N.º 107/2022

    Autoria: Fio do Povo

    INDICAM ao Exmo.  Srº Anízio Sobrinho de Andrade, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, Srª Silvia Simone Pinho Rohdem Silva o estudo e a viabilização no sentido de fazer manutenção na iluminação pública, principalmente na rua Benedita Cândida Garcia, neste município.

    JUSTIFICATIVA      

    Tal indicação tem por finalidade melhorar iluminação pública, trazendo maior segurança, pois algumas ruas estão com pouca iluminação deixando os pedestres e ciclistas com receio de transitar no período noturno, podendo acarretar acidentes.

    N.º 108/2022

    Autoria: Fio do Povo

     INDICAM ao Exmo.  Srº Anízio Sobrinho de Andrade, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, Srª Silvia Simone Pinho Rohdem Silva o estudo e a viabilização no sentido de cascalhar e patrolar a estrada que dá acesso a Fazenda Alvorada e Fazenda Cachoeira do Moquém, neste município.

    JUSTIFICATIVA      

    Tal indicação tem por finalidade melhorar as condições de trafego nas estradas desta região, a fim de proporcionar mais segurança a todos que ali trafegam, principalmente aos produtores rurais que necessitam de estradas bem patroladas.


     



     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login