Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Veículo Tucson colide com carreta canavieira na BR 060 em Paraíso das Águas

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (21)


Veículo Tucson colide com carreta canavieira na BR 060 em Paraíso das Águas

Por volta das 19h30 desta terça-feira (21) o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul realizou o atendimento de vítimas de uma colisão entre um veículo Hyundai Tucson e uma carreta canavieira que transportava cana de açúcar para a indústria IACO Agrícola.

O acidente ocorreu na rodovia BR 060, na entrada da IACO Agrícola. Conforme informações dos bombeiros, a condutora do veículo Tucson, seguia sentido Paraíso das Águas - Chapadão do Sul, quando uma carreta canavieira seguia sentido contrário e outro na sua frente.

Ao tentar desviar da carreta que seguia à sua frente, acabou colidindo com a carreta canavieira que seguia no sentido contrário, com placas de Valentim Gentil (SP).

O veículo ficou completamente danificado. Felizmente a condutora e o passageiro da Tucson não sofreu nenhum ferimento grave, assim como o condutor da carreta.

Possivelmente a condutora não visualizou a carreta que seguia a sua frente. Necessário ter atenção redobrada neste trecho entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, onde existe um grande fluxo de carretas canavieiras durante a noite.

A Polícia Rodoviária Federal - PRF foi acionada e atendeu a ocorrência.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.