Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Homem é encontrado degolado em Chapadão do Sul

    Há hipótese da vítima ter sido assassinada


    Homem é encontrado degolado em Chapadão do Sul

    No inicio da manhã desta quinta-feira (23), um homem foi encontrado morto, no meio da rua no bairro Planalto em Chapadão do Sul.

    Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros ao ver um homem identificado apenas pelo nome de Marcos caído no meio da Rua P25. Ao chegarem no local foi constatado que a vitima já estava sem sinais vitais e tinha uma grande ferimento de faca no pescoço e nas costas.

    A policia civil e militar foi acionado, para fazer a perícia no local.

    Segundo informações que nossa reportagem teve no local, a vitima é um velho conhecido da Policia, com várias passagens por diversos tipos de delitos, incluídos vários roubos na cidade.

    Outra informação que chegou a nossa reportagem é de que a vitima é irmão de um homem identificado como“Lágrima”, que foi assassinado a pouco tempo na cidade, com mais de 08 tiros.

    DESOVA

    Chamou atenção da reportagem o fato de que a vitima ter sido degolada e no local do corpo não havia sangue e nem a roupa (camisa) dele estava com sinais de sangue, apenas uma pequena mancha que sai da perfuração existente na costa, o que provavelmente a vítima pode ter sido assassinado em outro local e seu corpo desovado na  rua onde foi encontrado.

    Fonte e Fotos: O Correio News




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login