Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    CIDADE EMPREENDEDORA | Aciaspa se reúne com agentes do Sebrae

    Empresários fortalecem associação comercial de Paraíso das Águas


    CIDADE EMPREENDEDORA | Aciaspa se reúne com agentes do Sebrae Reunião foi realizada na última quarta-feira (22)

    Na última quarta-feira 22 de junho, às 19 horas, representantes da Aciasppa (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Serviços de Paraíso das Águas ) se reuniram com a consultora consultora do Sebrae, Luzia Lousada, com o apoio da sala do Empreendedor e do agente de Desenvolvimento, Ilson Teixeira dos Santos, onde discutiram, debateram e receberam informações da boa condução de uma associação.

    Num primeiro momento tiveram uma palestra motivacional lembrando a todos os participantes a função de cada um dentro da associação.

    Depois foram discutidas as diretrizes a serem seguidas, neste último semestre de Cidade Empreendedora com o apoio do Sebrae através da consultora Luzia ou outro consultor que julgarem necessário e também ações para os próximos dois anos.

    Participaram o os empresários Tiago Fonseca (presidente da Aciaspa), Ronivaldo Carvalho e Delmo da Agrocenter e o produtor rural Donato Rezende, onde fazem parte da Aciaspa.

    É visível o empenho e dedicação dos membros da Aciaspa, desde a implantação da associação, na participação de encontros, reuniões e atividades relacionadas ao desenvolvimento local, principalmente no setor empresarial. O programa Cidade Empreendedora contribui para o fortalecimento da Aciaspa e está sempre a disposição dos empresários.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login