Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Governo de MS amplia 110 vagas de agente científico, delegado e perito no concurso da Polícia Civil

    Concurso foi aberto em outubro de 2021, com salários de até 17 mil


    Governo de MS amplia 110 vagas de agente científico, delegado e perito no concurso da Polícia Civil São 45 novas vagas para delegado da Polícia Civil. (Foto: Ilustrativa/Sejusp)

    O Governo de Mato Grosso do Sul decretou, na edição do Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (27), a ampliação de 110 vagas nos cargos de agente científico, delegado e perito forense da Polícia Civil.

    Conforme a publicação, no cargo de agente de polícia científica, o quadro da  pública amplia 60 vagas, sendo 43 para ampla concorrência, 12 para cotistas negros, duas para indígenas e uma para PcD (Pessoa com Deficiência).

    vagas concurso da Polícia Civil
    Vagas para agente científico da Polícia Civil. (Foto: Reprodução)

    Já na função de delegado, das 45 novas vagas, são destinadas 33 para ampla concorrência, nove para negros, uma para indígenas e uma para PcD. Quanto ao certame de perito forense, na função de Perito  legista foram ampliadas cinco, sendo quatro para ampla concorrência e uma para cota.

    As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público. As oportunidades destinadas a candidatos inscritos na condição de cotistas negros, indígenas ou pessoa com deficiência, que não forem providas por falta de aprovados, serão preenchidas pelos da ampla concorrência, de acordo com a ordem de classificação.

    Confira a publicação na íntegra aqui.

    Concurso da Polícia Civil

    O edital do concurso foi aberto em outubro de 2021, contando com 236 vagas e salários de até 17 mil. Atualmente, os aprovados estão na fase de formação na Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira).




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login