Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Conhecido em Paraíso das Águas, 'Maguila' não resistiu e faleceu neste domingo, 26, em Campo Grande

    'Maguila' foi esfaqueado na semana passada, enquanto separava uma briga em um bar de Chapadão do Sul

    Fonte: Foto: Facebook
    Conhecido em Paraíso das Águas, 'Maguila' não resistiu e faleceu neste domingo, 26, em Campo Grande Imagem extraída das redes sociais - Facebook (perfil pessoal do citado).

    Conforme o site O Correio News por volta das 00h30min de sexta-feira (24), Ricardo da Silva, 38 anos, conhecido como “Maguila”, foi encontrado por policiais militares, desacordado já próximo ao Hospital Municipal, junto de uma bicicleta apresentando um grande sangramento. De imediato um policial correu para hospital buscando uma cadeira de roda para levar a vítima para atendimento.

    Segundo médica que estava de plantão, Ricardo tinha seis perfurações de arma branca (faca) na região lombar, e após os primeiros atendimento foi encaminhado para Capital, em estado gravíssimo, onde acabou vindo a óbito na manhã deste domingo (26).

    Policias Militares após informações foram até o local de onde “Maguila” supostamente teria sido esfaqueado. Chegando a um bar localizado na Rua A, Bairro Esperança, o proprietário informou que houve um desentendimento entre alguns clientes e a vítima tentou separar a confusão, momento em que foram desferidos os golpes de faca por um dos envolvidos, não sendo possível precisar quem seria o autor.

    Com a confirmação deste óbito, é a segunda pessoa que é assassinado em menos de uma semana em Chapadão do Sul, onde na quinta-feira (23), um homem foi encontrado degolado na Rua P25 com a P22, no Bairro Planalto.

    VINGANÇA

    Homem que foi alvejado por pelo menos sete disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo em Chapadão do Sul

    Após a confirmação da morte de Ricardo Silva, uma familiar dele tentou matar um homem de 36 anos no final da tarde deste domingo (26), com vários tiros, que supostamente seria o autor das facadas que vitimou Ricardo.

    A tentativa de homicídio aconteceu em um bar na Rua K, Bairro Esperança, próximo ao estádio da SERC. O suspeito de efetuar os tiros chegou ao local onde encontrava a vitima, que ao perceber a chegado do autor saiu correndo, mas cerca de 10 metros foi alcançado pelo homem que disparou sete vezes, atingindo a vitima e na sequência empreendeu fuga.

    A vítima foi socorrida ainda consciente pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que levou até o hospital municipal, que em seguida foi encaminhado para Campo Grande devido ao seu estado de saúde.

    Policiais já tem a identidade do autor dos disparos que tem 28 anos e encontra se foragido.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login