Seja bem vindo
Paraíso das Águas,17/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeito e vereadores estiveram na Anatel em Brasília, solicitando sinal de celular para Pouso Alto e melhorias nos serviços em Paraíso das Águas e Bela Alvorada

    Os pedidos foram feitos pessoalmente pelas autoridades municipais


    Prefeito e vereadores estiveram na Anatel em Brasília, solicitando sinal de celular para Pouso Alto e melhorias nos serviços em Paraíso das Águas e Bela Alvorada

    esta semana, o prefeito Anízio Sobrinho de Andrade (PP), vice-prefeito Roberto Carlos (PSDB), o ex-prefeito Ivan Xixi (PP), secretário da Sedemat (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo), Prof. Wilson Mateus, os representantes do Legislativo Municipal, vereadores: Ueder Angola, Edson da Oficina e Ronaldo Paniago e o assessor jurídico da Câmara Municipal, Dr. Ibio Corrêa, estão em Brasília (DF) em buscas de recursos e apresentando diversos pedidos nas esferas federais.

    Na manhã desta quarta-feira(29) a comitiva esteve na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) onde apresentaram pedidos para a implantação de telefonia móvel (celular) no distrito de Pouso Alto e melhorias na qualidade dos serviços oferecidos pela operadora Vivo no distrito de Bela Alvorada e Paraíso das Águas.

    O distrito de Pouso Alto não conta com cobertura de telefonia móvel e em Bela Alvorada e Paraíso das Águas, única operadora em operação é a Vivo, que deixa a desejar, com relatos de dificuldades dos usuários em chamadas e conexão com os dados móveis - internet.

    VEJA O VÍDEO DO PEDIDO DE TELEFONIA MÓVEL EM POUSO ALTO 

    VEJA O VÍDEO DO PEDIDO DE MELHORIAS DO SINAL DA VIVO EM BELA AVORADA E PARAÍSO DAS ÁGUAS





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login