Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Antônio e Olenzina celebram 50 anos de união

    A família celebrou o aniversário de casamento neste último sábado, 20/7


    Antônio e Olenzina celebram 50 anos de união

    O querido casal Antônio Gomes da Silva e Olenzina Justina, celebram neste último sábado, 20/7, ao lado de seus familiares e amigos, suas Bodas de Ouro - 50 anos de união e muito amor.

    O casal celebrou esta importante data, ao lado da família e amigos. A missa especial foi celebrada pelo padre Guilherme Maia Júnior, em uma cerimônia de casamento na igreja. Em seguida, o casal recepcionou os convidados no salão paroquial, com um delicioso jantar e o bailão com Sociedade Baileira até a madrugada do dia seguinte.

    Antônio e Olenzina se casaram no dia 17/07/1969, na Fazenda Caroana, no município de Paraíso das Águas, de propriedade do casal Delcídio Correa e de dona Sebastiana.

    Foram 3 dias de festança. A família, os padrinhos e amigos celebraram a união com muita alegria.

    O casal constituiu 6 filhos (Vilma, Lourenço, Zilma, Rosângela,Rozilda  e Ricardo), 13 netos e 6 bisnetos. Hoje residem no Assentamento Mateira, onde escolheram um lugarzinho só dos dois, para desfrutarem dos dias juntos e cheio de amor.

    Confira alguns flagrantes da cerimônia de casamento. Fotos Stúdio Souza.

    Se passaram 50 anos e amor só aumenta. A cumplicidade, carinho, afeto e muito amor preenchem o coração deste maravilhoso casal.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login